Aliada de Lula, Ana Elisa diz ser a favor do aborto

A petista é a nova coordenadora de campanha digital do presidente!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Ana Elisa - Foto: Reprodução/YouTube @Podcast3Irmãos
Ana Elisa – Foto: Reprodução/YouTube @Podcast3Irmãos

Ana Elisa, eleita deputada federal pelo PT (Partido dos Trabalhadores), voltou a repercutir nas redes sociais e uma entrevista dela sobre o aborto veio à tona, onde ela conta durante entrevista a um podcast que é a favor do aborto.

- Continua após o anúncio -

Na mesma entrevista ao ‘Podcast 3 Irmãos’, que vem viralizando nas redes sociais, Ana Elisa explicou o motivo pelo qual é a favor do aborto: “Eu sou a favor. Eu acho que ninguém é a favor do aborto. Ninguém vira e fala assim: ‘Ah, eu vou lá fazer um aborto hoje, que beleza, nossa, eu tô amando’. Ninguém, não acontece isso. Isso aí é uma invenção criada“, iniciou.

“As pessoas são a favor da legalização do aborto. Por quê? O aborto, ele existe. Negar o aborto é negar a ciência, negar fatos. O aborto, ele existe. Eu quero que as pessoas que optam por ter o aborto, que tenham um aborto seguro e responsável, que essas pessoas não sejam presas e nem morram tentando fazer isso“, contou.

Ana Elisa encerrou afirmando: “Porque eu acredito que a sociedade merece o mínimo de coisa, principalmente quando vai, eh, tomar esse tipo de decisão. Então, da legalização do aborto, eu sou a favor. Assim, eu acho que eu repito, ninguém é a favor do aborto. Ninguém vai passar pelo procedimento e é a favor do aborto“, completou ela.

Vale lembrar que o aborto induzido é considerado crime no Brasil, conforme estabelecido pelo Código Penal Brasileiro (Artigos 124 a 126), com penas que variam de 1 a 3 anos de detenção para a gestante e de 1 a 10 anos de reclusão para quem realizar o procedimento.

- Continua após o anúncio -

Vorcaro deu dinheiro para Lula

O ex-banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, preso sob acusação de protagonizar uma das maiores fraudes bancárias da história do Brasil, afirma em áudios e documentos ter liberado milhões de reais para Lula… leia mais!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas