
O jornalista Luiz Bacci revelou na noite de quinta-feira, 08 de outubro, a grande insatisfação dentro do PT (Partido dos Trabalhadores) com supostas publicações de Ana Elisa contra as igrejas, religiosos e redes sociais.
Ao vivo no ‘BNTV’, Luiz Bacci revelou que os recentes posts ligados a Ana Elisa teriam provocado forte insatisfação dentro do PT. Segundo relatos atribuídos a integrantes do partido, as publicações estariam causando desgaste à campanha e gerando preocupação entre aliados.
De acordo com o jornalista, petistas teriam avaliado a situação de forma negativa, chegando a afirmar que ‘é o fim da campanha de Lula’. A repercussão dos posts teria aumentado a pressão interna e provocado críticas entre integrantes da legenda.
- Leia também: Janja espalha fake news contra Flávio Bolsonaro
Luiz ainda revelou ao vivo que muitos aliados de Lula cogitam abandonar a campanha do presidente: “E qual que é o problema agora? Eles reclamam, os próprios petistas, os aliados do Lula tão reclamando muito que o Lula está blindado, que eles acham, acham não, né? Que eles precisam dar uma resposta nas urnas no segundo turno e não estão tendo acesso ao Lula, porque a Janja é, toma conta da situação“, contou.
“E aí a Janja acha que colocando essa Ana Elisa, que ganhou lá como deputada por, por, por falar de um jeito, é, dela, né? Que é um jeito natural, vai conseguir conquistar voto“, disparou, afirmando que essa foi a brecha dos bolsonaristas resgatar os supostos posts da aliada.
- Leia também: Nikolas Ferreira agradece Janja por chamá-lo de ‘piá de bosta’ e escancara: “chamou de put..”
Em seguida, Bacci expôs: “Quem tá mandando essa menina, esta menina que vocês estão vendo, que escreveu isso. Isso quem me passou foi o próprio gente do PT. Gente da velha guarda do PT que tá horrorizada. Que me ligou falando assim: ‘Bacci, colocaram uma menina totalmente sem experiência, é a única que tem contato com a Janja e com o Lula. O Lula não fala mais com ninguém. E agora os Bolsonaristas conseguiram recuperar esses tweets dela dizendo: ‘É, queima os evangélicos, etc…’“.
Vale frisar que, nas redes sociais, Ana Elisa negou que tenha realizado tais publicações, acusando a direita de espalhar fake news. O perfil dela no X, no entanto, se encontra fora do ar!
🚨URGENTE – Bacci revela insatisfação dentro do PT com posts de Ana Elisa
“Segundo petistas, é o fim da campanha” pic.twitter.com/VIAOgz3MKs
— SPACE LIBERDADE (@NewsLiberdade) October 9, 2026







