
Anderson Paz, intérprete de escolas de samba do Rio, teve morte confirmada aos 52 anos. Ele lutava contra um câncer de pâncreas e faleceu nesta última segunda-feira (12).
Anderson se tornou referência no samba. Ele iniciou a sua carreira cantando em blocos de Carnaval, passando a integrar grupos de pagode até se tornar intérprete de escolas de samba.
+ Guitarrista morre após longa batalha com a saúde mental
Ao longo dos anos, sua voz se tornou marcante no samba-enredo, fazendo passagens por São Clemente, Estácio de Sá, Acadêmicos da Rocinha, Paraíso do Tuiuti, Porto da Pedra, Lins Imperial e Império Serrano.
No Instagram, a Estácio de Sá publicou uma nota lamentando a morte do intérprete, destacando a sua trajetória e profissionalismo, responsáveis por deixar uma marca memorável por onde ele esteve e trabalhou.
“Dono de uma voz marcante e de uma trajetória respeitada, Anderson construiu sua história em grandes agremiações deixando sua marca por onde passou e emocionando comunidades inteiras com seu canto”, escreveu.
Outra morte
Atriz querida da Globo morreu após luta contra um câncer. Um de seus melhores amigos, confessou que a estrela lhe revelou algo importante antes de receber o diagnóstico, o deixando em alerta. A reclamação fez com que a estrela procurasse ajuda médica, realizando uma série de exames.
+ Além de Titina Medeiros, veja outras atrizes de Cheias de Charme que já morreram
Porém, só descobriu de fato o problema após o quinto exame, recebendo o apoio do amigo, que também lutou contra a doença no passado e conseguiu se curar. Ao longo de sua carreira, ela esteve no elenco de novelas como “Cheias de Charme” e “No Rancho Fundo”, marcando com o seu talento e papeis memoráveis na televisão. Seu amigo, disse em entrevista que ela havia confessado estar com um problema em suas…Continue lendo!






