
Mais um caso envolvendo a morte de um animal de estimação foi registrado na Grande Fortaleza (CE). Uma cadela foi agredida e morta em apartamento localizado no munícipio de Maracanaú.
+ Felca lança campanha por canal de denúncias após morte de cão Orelha em SC
De acordo com a tutora do animal, ela saiu para trabalhar e, pediu ao namorado para ir até o local. Ao chegar, ele encontrou a porta aberta, percebendo que algo de errado havia acontecido. Seu pai e seu namorado tinham o costume de ir até o apartamento para deixar ração para o pet, mas eles sempre trancavam a porta.
Thalyta, dona da cadela, relatou ao portal “G1” que ao chegar encontrou a porta somente encostada, constatando que Rapunzel, sua cadelinha, havia sido agredida. “Eu peguei o meu filho e levei ele pro meu pai, que mora aqui pertinho. Encostei a porta, a porta não estava trancada, porém ela estava encostada. Porque o meu namorado ou o meu pai sempre vinham deixar a raçãozinha pra ela”, explicou.
Foi quando ao entrar, percebeu de fato o que havia acontecido com o animal. “E aí quando eles vinham deixar a raçãozinha, eles trancavam. A gente não imagina que um absurdo desse vai acontecer. E mesmo se tivesse [a porta] aberta, não justifica”, afirmou.
Namorado encontrou o animal ensanguentado
A enfermeira contou ainda que durante a parte da manhã, sentiu uma grande “angústia”, chegando a pedir ao namorado para que fosse até o apartamento. Ele relatou ter encontrado a cadela machucada embaixo de uma cadeira e correu com o animalzinho para a clínica veterinária.
+ Anitta abre o coração e fala de maldade humana após caso do cão orelha: ‘Acho isso terrível’
“Ele correu com ela para o hospital. Do mesmo jeito que eu estava lá no plantão, eu vim embora correndo. E ela sobreviveu até ontem”, revelou. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como crime ambiental.






