
A casa de tio de Suzane Richthofen, o médico aposentado Miguel Abdalla Netto, em Campo Belo, na zona sul da capital paulista, foi arrombada na calada da noite.
O caso aconteceu na terça passada (20) mas veio à tona hoje (28). A polícia registrou um boletim de ocorrência na 27ª Delegacia de Polícia do Campo Belo. Informações da CNN. Vários bens do doutor foram roubados, e a informação foi feita pelo sobrinho do médico, depois de ele encontrar o imóvel arrombado dias após a morte do tio.
+ Adélio Bispo tem estado de saúde atualizado: “Não sou doido”
De acordo com o registro policial, a mansão estava sem morador desde que acharam o corpo do médico em 9 de janeiro. Um vizinho notou uma movimentação estranha no lugar e avisou a família. Ricardo correu para o local e constatou que a porta de entrada, que era blindada, foi arrombada por criminosos.
Casa de tio de Suzane Richthofen foi invadida
Entrando no local, ele percebeu o sumiço de uma máquina de lavar roupas, um sofá, uma poltrona e uma mala com documentos e valores financeiros. O B.O. não expõe o valor roubado nem demonstra quais documentos estavam na mala. A polícia registrou como furto, com autoria indeterminada, e pediu perícia no local. Até agora, nenhum suspeito foi preso.
+ BBB26: Ana Maria Braga debocha de Matheus ao vivo
O crime acontece em meio a uma briga pela herança deixada pelo homem, entre Suzi e uma prima dele, Silvia Magnani, que tenta ser caracterizada judicialmente como companheira do milionário. Antes do furto, o prédio já tinha sofrido pichações com frases ofensivas, e o falecimento de Miguel segue visto como suspeito pela Polícia Civil, o que aumenta conflitos e suspeitas de assassinato.
CANTOR CHOCA AO EXPOR ATITUDE DE FILHO DE IVETE SANGALO: “EU FUI PARA A UTI”
O cantor Lincoln Senna chocou ao revelar atitude de Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady… Leia Mais!





