
Um novo vídeo veio à tona neste domingo (01) sobre o caso do cão Orelha e pode gerar uma reviravolta no caso que revoltou o Brasil.
Isso porque uma jovem pode estar envolvida com o crime, após imagens inéditas obtidas pelo Domingo Espetacular da Record. As imagens mostram que um dos jovens suspeitos estavam acompanhados de uma garota na orla da Praia Brava na mesma data em que o bicho foi gravemente agredido, em 4 de janeiro. Ele precisou ser sacrificado.
+ Haddad manda indireta para Nikolas Ferreira: “Bandidinho”
As imagens mostradas por Roberto Cabrini revelam os dois adolescentes andando pela beira da praia na data em que aconteceu o crime. A polícia adicionou o novo material ao inquérito policial e irá analisar como parte da investigação a respeito dos atos infracionais praticados pelos adolescentes.
Caso Cão Orelha tem nova evidência
De acordo com a Polícia Civil, os vídeos já estão sob análise e já convocaram a garota que surge ao lado do adolescente para dar um depoimento, a princípio como testemunha. A meta das autoridades é que o relato da moça esclareça a dinâmica dos incidentes e ajude a concretizar o grau de participação de cada um deles no ato chocante.
+ André Valadão detona irmã após caso Banco Master: “Usava tudo”
Na web, o público comentou. “Vejo muita gente falando em diminuir a maioridade penal, concordo até certo ponto, para crimes hediondos como este eu sou a favor, porém devemos lembrar que não adianta diminuir sendo que ricos nunca pagam por seus crimes, ao diminuir vai atingir mais os pobres do que os ricos”, disse um.
“Por tais ações “humanas”, hoje tenho mais compaixão pelos animais do que por pessoas. Desculpem, mas é o que sinto”, comentou outro.
PAI DESABAFA SOBRE JOVEM ESPANCADO POR CHICLETE: “PRECISA DE UM MILAGRE”
O pai do jovem espancado por causa de um chiclete fez um desabafo emocionante neste domingo (01) e disse que ele precisa de um milagre… Leia Mais!






