
Movimentos esquerdistas deram o que falar nesta última segunda-feira, 05 de janeiro, ao surgirem diante dos consulados norte-americanos pelo Brasil, ateando fogo na bandeira dos Estados Unidos da América. A atitude surge após Trump, presidente do país, capturar o ditador Nicolás Maduro.
Nesta última tarde, um pequeno grupo de esquerdistas, colocaram fogo na bandeira dos Estados Unidos em frente ao consulado norte-americano no Rio de Janeiro. Com um mega fone na mão, uma das manifestantes chegou a entoar: “Vamos lá pessoal, fora yang da América Latina, fora Israel das terras palestinas“, gritava a moça, sendo acompanhada por outros, de forma bem desanimada.
+ Gabriel Cartolano diz a verdade ao vivo sobre Cariúcha e confirma a volta dela ao Fofocalizando
O vídeo da situação repercutiu nas redes sociais e muitos brasileiros escreveram: “Vergonha alheia do caramba“, comentou um. “Esse povo tem tempo“, comentou mais um. “Ir trabalhar ninguém quer. Joga uma carteira de trabalho que corre todos“, ironizou outro. “Calma aí que o Trump vai soltar o Maduro por causa de vocês“, riu mais um.
Até o momento, o consulado norte-americano não se manifestou sobre a manifestação dos esquerdistas diante da porta do consulado dos EUA.
Veja o vídeo abaixo:
🚨BRASIL: Manifestantes colocam fogo na bandeira dos Estados Unidos em frente ao consulado norte-americano no Rio de Janeiro.
— CHOQUEI (@choquei) January 6, 2026
Venezuela pede paz!
A presidente em exercício da Venezuela, Delcy Rodríguez, divulgou uma carta aberta ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pedindo diálogo, o fim das hostilidades e uma ‘agenda de colaboração’, menos de 24 horas após a captura de Nicolás Maduro por uma operação militar norte-americana.
+ Mario Frias se revolta após Wagner Moura ‘mentir’ em programa com artistas de Hollywood
LULA RECEBE DIAGNÓSTICO DE GRAVE DOENÇA!
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), rompeu o silêncio de anos e, em coletiva de imprensa, contou sobre o diagnóstico de câncer que recebeu. Seu diagnóstico de câncer foi na… LEIA MAIS!






