
Conhecido popularmente como Jota Jota, o ex-narrador de futebol José Georgides da Silva teve morte confirmada aos 76 anos, neste último sábado (21). O comunicador também fez carreira como assessor de imprensa no Barcelona de Ilhéus, se tornando uma grande referência no Vale do São Francisco.
+ Filha de ex-jogador de futebol é encontrada morta aos 21 anos
José havia sofrido em 2023 um Acidente Vascular Cerebral (AVC), quando estava em sua residência, localizada em Petrolina. Após isso, perdeu parte dos movimentos e teve a voz comprometida. Segundo informações compartilhadas nas redes sociais, Jota Jota faleceu em casa.
Carreira
Como narrador, José Georgides da Silva se tornou uma figura conhecida na rádio baiana integrando a equipe da Rádio Sociedade da Bahia na década de 80. Ainda trabalhou na rádio Excelsior e na Transamérica, se tornando diretor do Juazeiro Social Clube.
+ Ônibus com delegação de time de futebol sofre acidente e morte é confirmada
Em nota oficial, o Barcelona Ilheus lamentou a perda do ex-narrador, destacando o seu trabalho e trajetória. “O Barcelona de Ilhéus lamenta profundamente o falecimento de José Georgides da Silva, o querido Jota Jota, aos 76 anos, ocorrido neste sábado (21), em Petrolina”, inicia.
Ainda prestam suas condolências aos familiares e amigos de Jota Jota. “Ex-narrador esportivo de trajetória marcante no rádio baiano, Jota Jota também atuou como assessor de imprensa do clube, deixando importante contribuição à nossa história. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos”, completa em nota.
Galã da Globo previu a própria morte
Grande ator da Globo previu a própria morte antes de sofrer um trágico acidente de carro que pôs fim a sua carreira. A revelação foi feita pela irmã, que revelou ainda que o astro disse…Continue lendo!






