
O ex-prefeito de Jacutinga, município da microrregião de Poços de Caldas, Minas Gerais, Nelson Antônio Mecca, morreu aos 88 anos. Ele estava internado no Hospital Tacchini, localizado em Carlos Barbosa, na Serra.
+ Roque chora ao vivo no SBT ao reencontrar o filho que estava internado em clínica de reabilitação
A causa da morte do político não foi divulgada. Ele se tornou bastante conhecido na região, tendo exercido o cargo de prefeito entre os anos de 1983 e 1988, atuando ainda como vice-prefeito entre 1977 e 1982.
Foi vereador entre 1963-1969 e 1969-1973. A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias após a morte do político. Através de nota oficial lamentou a perda, destacando a trajetória do político na região.
“Trajetória na vida pública marcada pela dedicação, pelo trabalho e pelo compromisso com o desenvolvimento da comunidade”, destacou a prefeitura. O corpo de Nelson será velado na tarde desta sexta-feira (09), a partir das 15h, na Câmara de Vereadores de Jacutinga, com sepultamento marcado para este sábado (10), no cemitério da cidade de Estação. O político deixa esposa, filhos, netos e bisnetos.
Outra morte
Morreu aos 47 anos o jornalista Conrado Corsalette, que atuava como secretário de redação adjunto do jornal “360”. O diretor de redação Fernando Rodrigues classificou a sua trajetória como uma das mais “brilhantes de sua geração”.
+ Hospital que Bruno Gagliasso estava internado se mobilizou para ele não cruzar com poderoso da Globo
Além disso, Fernando destacou o carácter e generosidade de Conrado, afirmando que o jornalista ela apaixonado pela profissão, sendo as suas conversas com o colega uma inspiração para sua própria carreira.
Vidente faz revelação sobre Viviane Araújo e Belo
Um vidente famoso fez uma revelação envolvendo o futuro de Belo e Gracyanne Barbosa. Através de um vídeo publicado no Instagram, ele respondeu a pergunta de seguidores envolvendo a possibilidade de ambos voltarem no futuro, dizendo que…Leia mais!






