
A família de Rodrigo Castanheira, de 16 anos, sepultado no domingo (8), quebrou o silêncio e chocou com as declarações sobre o agressor, Pedro Turra.
Através do advogado, Dr. Albert Halex, eles disseram que acreditam que o crime não foi um acidente, e sim um ato premeditado e com emboscada. Informações do G1.
Veja Também: Deputada bolsonarista rasga pacto contra feminicídio: “Abestado”
“Foi um homicídio premeditado por um grupo que realizou uma emboscada. Então, todos aqueles que estavam dentro do veículo deverão responder pelo homicídio”, disparou Dr. Albert.
Defesa de jovem morto revela novas informações sobre ação de Pedro Turra
O advogado ainda expôs o verdadeiro motivo da briga. Ele contou que a situação teve início entre o desentendimento de Rodrigo com um outro adolescente, seu colega de escola, que é amigo do agressor Pedro Turra. “Ciúmes, vários episódios, inclusive, Rodrigo Castanheira, temos a noticia de que ele queria mudar de sala por causa da perseguição deste garoto“, expôs o advogado.
Veja Também: Claudia Leitte recebe gesto obsceno, rebate e ignora linchamento
Ele falou que a delegacia já trata o caso como homicídio. A defesa crê que o delito foi doloso, quando há intenção de matar, inclusive com uma emboscada.
A defesa de Turra, através do advogado Eder Fior, declarou que não comentará as falas “em respeito ao luto e total consternação”.
“Em nome da família de Pedro Turra, com profundo respeito e sincera solidariedade, lamentamos o falecimento de Rodrigo Castanheira. Neste momento de imensa dor, nos unimos aos pais, familiares e amigos, expressando nossas mais sentidas condolências e desejando que encontrem amparo, conforto e força para atravessar este período de luto”, declara a defesa do preso.
IRMÃO DE JONAS DO BBB26 É ASSASSINADO COM 9 TIROS
O irmão caçula de Jonas Sulzbach do BBB26, Rafael Noronha, foi assassinado em um crime brutal com 9 tiros… Leia Mais!






