
O fisiculturista brasileiro vice-campeão mundial Jader Jose Cristo, de 60 anos, morreu no último domingo (25), na cidade de Colatina, noroeste do Espírito do Santo. A notícia foi confirmada pela família à “TV Gazeta” e a causa do falecimento foi descrita como sendo infarto.
+ Fisiculturista multicampeão morre aos 31 anos e pai lamenta: ‘Dia mais triste da minha vida’
O corpo do atleta foi velado nesta segunda-feira (26), e sepultado no Cemitério de Sapucaia, em Marilândia. Nascido em Salvador, Bahia, ele atuava como personal trailer e era dono de uma academia. Ao longo de sua atuação, ajudou a formar novos atletas.
Com a carreira no fisiculturismo, somou vários prêmios nacionais e internacionais. Foi campeão nos anos de 1997, 1998, 1999, 2002 e 2003. Ainda foi vice-campeão mundial no esporte em 2009.
Ainda conquistou sete títulos consecutivos entre 2004 e 2010. Ele era casado e deixou dois filhos. Em seu perfil nas redes sociais, Jader recebeu inúmeras homenagens de amigos, alunos e familiares.
Federação Capixaba de Bodybuilding lamenta morte de Jader Jose Cristo
A Federação Capixaba de Bodybuilding e Fitness também lamentou a sua morte, afirmando que o atleta deixou um grande legado. “Jader deixou seu legado, um exímio posado que encantava o público com sua coreografia, além de um físico harmônico e muito bem condicionado”, afirmaram.
Além disso, a Federação ainda desejou suas condolências aos familiares e amigos do personal. “Descanse em paz, eterno campeão. Seu brilho agora ilumina outros palcos, mas sua marca será eterna”, concluiu.
Sister não segura as lágrimas no ‘BBB26’ e é consolada por veterano
Uma das participantes do “BBB26” não se conteve e precisou ser consolada por um dos participantes do grupo de Veteranos do reality. Em bate-papo ela revelou o seu descontentamento com colega de confinamento, dizendo que ela…Continue lendo!





