
Graves chuvas e ventos fortes acertaram o estado do Rio de Janeiro nesta quarta (17) desde a madrugada e geraram caos na região.
Segundo informações do Metrópoles, a cidade de Petrópolis, a 70 km do Rio de Janeiro, na Região Serrana, apresentou vários alagamentos, e a Defesa Civil lançou alerta máximo para riscos de desmoronamentos na área de Quitandinha. A Prefeitura interrompeu as atividades escolares.
+ Morre fisiculturista “monge” aos 30 anos: “Bem diante dos olhos”
De acordo com a Defesa Civil de Petrópolis, registrou-se mais de 60 mm de chuva em apenas 60 minutos, e 150 mm nas últimas 24 horas na região. As escolas municipais se tornaram centro de apoio à população.
+ Moraes gargalha da “burrice” de general do Bolsonaro: “Mais uma”
Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, declarou que acionou o Comitê de Chuvas, e está se comunicando com prefeitos de Petrópolis, Teresópolis, Resende, Mangaratiba, Seropédica, Rio Claro, Angra dos Reis, Duque de Caxias e da capital. Nas redes sociais, o público comentou.
Estado do Rio de Janeiro é castigado por chuvas
“Meu Deus, a minha cidade que eu carrego dentro do coração passando por tamanha tragédia me dói muito… Forças a todos os moradores de Petrópolis”, disse um. “Que Deus proteja nossos irmãos cariocas dessa chuva e as enchentes”, declarou outro.
+ Após Zezé, Ana Castela toma decisão sobre SBT: “Meus valores”
“Resposta à PL da devastação! Precisam acontecer mais tragédias? Desmatamento, Condomínios, poços artesianos, Cortem Mais Árvores? Desmatem = Matem!”, falou um terceiro. “Está difícil viver me Petrópolis, sai ano entra ano e ninguém faz nada”, disse mais uma.
+ Frota reconcilia com SBT e aceita convite após polêmica de Zezé
JANJA RECLAMA DA VIOLÊNCIA: “A GENTE TEM MEDO DE ANDAR NA RUA”
A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, conhecida como Janja, desabafou nesta quarta (17) sobre a violência no Brasil… Leia Mais!






