
As fortes chuvas no Estado de São Paulo vem causando grandes estragos e morte. Segundo a TV Globo, um motorista desapareceu durante a chuva que atingiu Guarulhos, na terça-feira, 16 de dezembro. O carro em que ele estava foi arrastado pela enxurrada até um córrego.
Os bombeiros retomaram as buscas nesta quarta-feira (17). De acordo com dados da Defesa Civil, já contabiliza sete mortes no estado de São Paulo em razão das chuvas agora em dezembro. A TV Globo SP ainda informou que o córrego onde motorista desapareceu fica no bairro do Taboão e passa por baixo de várias casas na região até desaguar no Rio Tietê.
+ Morre Gil Gerard, ator de Buck Rogers, aos 82 anos
Segundo os bombeiros, testemunhas disseram ter visto duas pessoas dentro do veículo. Ainda relatado no Bom Dia SP, uma cerca de proteção de metal que deveria separar a rua do córrego já estava caída há algum tempo. Agora, os bombeiros usam uma retroescavadeira para retirar lixo do córrego e ajudar a limpar a área para o trabalho de busca.
Mortes confirmadas!
No estado, a Defesa Civil do Estado de São Paulo contabiliza ao menos sete mortes em razão das chuvas no início deste mês de dezembro.
As mortes causadas pelas chuvas neste mês são:
- 10/12/25 – Campos do Jordão – deslizamento / Vítima: um homem
- 10/12/25 – São Paulo/Zona Leste – queda de muro / Vítima: uma mulher
- 12/12/25 – Guarulhos – queda de árvore / Vítima: uma mulher
- 13/12/25 – Juquitiba – descarga elétrica / Vítima: um homem
- 14/12/25 – Bauru – escorregou e caiu no rio. Foi arrastado / Vítima: um homem
- 16/12/25 – Ilhabela – queda de muro.
- 16/12/25 – Ilhabela – correnteza / Vítima: um homem
+ Sertanejo Leonardo passa por tratamento em clínica
Jair Bolsonaro corre risco de morte, diz Carlos!
Carlos (PL) expôs a piora no estado de saúde do seu pai, o ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PL). Segundo ele, o pai corre risco de morte… LEIA MAIS!






