
A TV Globo confirmou a morte do advogado Jaime Aquino Damasceno Neto, de 43 anos, após ser atropelado no última quinta-feira, 29 de janeiro, na Avenida Delmiro Gouveia, no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Familiares informaram que ele havia saído para fazer uma caminhada no momento do acidente.
+ Danilo Gentili assina novo contrato e The Noite volta inédito no SBT
De acordo com apurações da SETV, telejornal local do Sergipe, Jaime era natural de Salvador (BA), mas residiu em Aracaju por 16 anos e há três havia retornado à capital baiana. Ele estava em Sergipe há uma semana, hospedado na casa do sogro, e tinha o retorno para a Bahia planejado para este domingo.
+ BBB26: Jonas Sulzbach pode ser expulso do reality
O advogado era casado e deixou duas filhas, de 7 e 11 anos. O corpo deve ser velado e sepultado na capital baiana.
Morte de Damasceno Neto
De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o teste de embriaguez do condutor apresentou resultado negativo, e tanto o motorista quanto o veículo estavam com a documentação regular. O motorista foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado.
+ Ator da TV Globo tem morte confirmada em grave afogamento
Agora, as investigações seguiram para apurarem se houve responsabilidade do condutor na morte de Damasceno. Até o momento, a família de Jaime não revelou maiores detalhes sobre o funeral.
Confira a foto de Jaime Damasceno:

MORTE DE MILTON BECKER, ÍDOLO DO MOTOCROSS
Morreu neste último sábado, 31 de janeiro, Milton Becker, mais conhecido como ‘Chumbinho’, uma lenda do motocross e campeão brasileiro na modalidade, aos 56 anos. O piloto faleceu em um acidente na Rodovia SC-305, em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina…. LEIA MAIS!
+ BBB26: Problema de saúde pode levar desistência de Ana Paula Renault do jogo






