
A jornalista Renata Vasconcellos trouxe informações envolvendo as investigações pela morte do Cão Orelha que, segundo as últimas atualizações, teve um adolescente apontado como único suspeito pelo crime bárbaro.
De acordo com a jornalista, a polícia de Santa Catarina concluiu a investigação sobre os maus-tratos e a morte do cão Orelha. Na noite desta terça-feira, 03 de fevereiro, a polícia publicou um vídeo nas redes sociais com informações sobre a conclusão dos inquéritos do cão Orelha e do cão Caramelo, que também foi agredido.
+ Ícone da música brasileira morre após parada cardíaca aos 55 anos
No caso do cão Orelha, a polícia afirmou que só um dos adolescentes suspeitos teve envolvimento nas agressões. A internação temporária dele já foi pedida. No inquérito do cão Caramelo, quatro adolescentes vão responder pelas agressões.
Os policiais informaram que analisaram mais de mil horas de filmagens e ouviram 24 testemunhas. As agressões foram no início de janeiro, na Praia Brava, em Florianópolis.
Veja mais detalhes no vídeo:
Investigação revolta brasileiros
Nas redes sociais, após a matéria do JN, diversos brasileiros reagiram afirmando: “Um só fez tudo sozinho? Bateu com um pau, até saltar os olhos, enfiou um pau até a garganta, estava bêbado e fez tudo sozinho? Deve ser o menos influente deles. Boi de piranha“, comentou um. “A polícia que apresente a geolocalização dos demais suspeitos….só para a gente ver uma coisa….“, pediu outro.
+ Carlos revela piora no estado de saúde de Jair Bolsonaro: “É crueldade deliberada”
ESPOSA DO SERTANEJO HENRIQUE É PRESA!
A influenciadora Amanda Vasconcelos Tavares Reis, esposa do sertanejo Henrique, da dupla com o cantor Juliano, acabou sendo presa nos EUA por dirigir sem carteira de habilitação válida e tentativa de fuga… LEIA MAIS!






