
Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, voltou a criticar o perdão judicial recebido por Monique Medeiros, mãe da criança, pelo crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar). Monique deixou deixou o presídio Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, 04 de junho.
O ex-vereador Jairinho Souza, padrasto do menino, foi condenado a 43 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado e tortura. Henry foi morto aos 4 anos, em 2021. O pai de Henry disse estar ‘estarrecido’ com a decisão judicial e disse que vai recorrer, pois seu filho morreu ‘por causa da Monique’, pela sua omissão.
+ Veja as primeiras imagens de OVNIs no Brasil
“A juíza dá perdão judicial pra quem deveria proteger. O Henry só tá morto hoje por causa da Monique. Monique, ela é pior do que o Jairo. Uma das condenações que ela teve é na tortura, que ela sabia que revelamos ali três cenários de tortura. Antes do meu filho falecer, eu ligo pra ele, ele fala do lado da avó e da babá que o tio agrediu, falou pra psicóloga naquele dia. Eu tô falando de cinco cenários de agressões, fora as agressões que ela relata, novembro, ela já tava sendo agredida, junto com o filho dela, na mesma casa que o filho dela estava“, disse ele.
Julgamento do caso Henry Borel
Depois de dez dias de julgamento, Monique Medeiros, teve a acusação de homicídio doloso desclassificada para homicídio culposo (sem intenção de matar) pelo Conselho de Sentença do júri. Os jurados entenderam que Monique agiu com negligência. Com a mudança de entendimento, a juíza Elisabeth Machado Louro concedeu perdão judicial para a ré.
+ Gustavo Daneluz, ator de Carrossel do SBT, virou mulher trans? Veja a verdade
Monique, no entanto, foi condenada por omissão diante das torturas sofridas pelo filho e vai cumprir um ano e quatro meses de prisão em regime aberto.
ATOR É ASSASSINADO E CHOCA O MUNDO!
O ator James Handy, de filmes como Aracnofobia (1990), Jumanji (1995), Logan (2017), e Top Gun: Maverick (2022), foi assassinado aos 81 anos de idade. De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), Handy foi morto a facadas e o principal suspeito é o… LEIA MAIS!






