
Luciano Hang fez uma doação milionária para ajudar as vítimas atingidas pelas fortes chuvas em Juiz de Fora. Nesta terça-feira (17), o fundador da Havan visitou a região e acompanhou a entrega de recursos arrecadados através de uma mobilização anunciada há cerca de um mês.
Além da doação de R$ 1 milhão, foram enviados 1.500 edredons para as vítimas afetadas pelos fortes temporais em Minas Gerais. Várias pessoas perderam suas casas em desabamentos e alagamentos. A Havan ainda enviou 300 travesseiros para aqueles que estão em abrigos provisórios.
Foram encaminhados donativos para a Aliança Evangélica, organização que atua na linha de frente no suporte emergencial da região. Com o envio do recurso, a cidade ganha uma grande ajuda em sua recuperação, após a grande destruição provocada pelas chuvas.
Luciano Hang fala sobre ajuda a MG
“Nós já destinamos mais de R$ 1 milhão em doações, em parceria com a Aliança Evangélica, Rotary e Lions. Mas a verdade é que a reconstrução vai levar tempo… e essas pessoas ainda precisam de ajuda”, destacou Hang em seu perfil.
+ Morre Jaqueline Teodoro, resgatada após passar mais de 15 horas soterrada, em Juiz de Fora
O empresário ainda incentivou mais pessoas a ajudarem a recuperar a cidade, pedindo para que todos se coloquem no lugar daqueles que perderam seus bens e pessoas queridas. “Eu sempre digo: sozinho eu não consigo ajudar todo mundo, mas todo mundo junto conseguimos ajudar muita gente. Se coloque no lugar dessas famílias. Faça a sua parte. Toda ajuda faz a diferença”, completou.
Flávio Bolsonaro pede por justiça
Flávio Bolsonaro voltou a pedir por justiça ao protocolar pedido para que Jair Bolsonaro cumpra pena em casa devido ao seu quadro de saúde. Em post nas redes sociais, o político disse que…Continue lendo a matéria!






