Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Luciano Hang investe pesado para divulgar as lojas Havan na TV Globo

O empresário ainda desmentiu jornal por divulgação de valor, veja!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Luciano Hang
Luciano Hang – Foto: Divulgação

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, voltou a fechar um acordo com a TV Globo para a transmissão da Copa do Mundo que será sediada nos EUA, Canadá e México. Ele, vale lembrar, deixou anos atrás de investir no canal mas, agora, voltou com tudo!

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, Luciano Hang confirmou a volta da exibição de comerciais das lojas Havan na programação da TV Globo, mas negou que as mesmas seriam exibidas após os telejornais do canal e com um valor milionário sendo pagos a emissora da família Marinho.

+ Rayssa Leal estaria vivendo romance com Duda Wilken

Em nota oficial, Hang disse: “A Havan esclarece que a informação publicada pela Folha de São Paulo sobre o valor do patrocínio da empresa na cobertura da Copa do Mundo da TV Globo não condiz com a verdade. Não é a primeira vez que a Folha divulga informações incorretas envolvendo a Havan e o empresário Luciano Hang. Agem dessa forma de maneira intencional, confiando que nada lhes acontecerá, como ocorreu em 2018, quando o jornal acusou o empresário de realizar disparos de mensagens via WhatsApp durante o período eleitoral, uma mentira da qual nunca se retrataram“, informou.

Os princípios do jornalismo exigem apuração rigorosa antes da divulgação de dados. A Havan sempre foi transparente em suas posições. Há anos, a empresa não veicula publicidade nos telejornais nacionais da Rede Globo, por não compactuar com o jornalismo da emissora em nível nacional. E assim seguirá“, prosseguiu.

- Continua após o anúncio -

E completou: “Por outro lado, a empresa confirma sua participação como patrocinadora da Copa do Mundo na emissora, por entender que o futebol é uma paixão nacional, mobiliza o país e une famílias. A Havan segue focada em seu crescimento e na geração de empregos em todo o Brasil“, encerrou.

+ Morte de Titina Medeiros completa um mês e viúvo comove com desabafo

Veja abaixo:

- Continua após o anúncio -

MORTE DE FÁBIO DE MELLO É ANUNCIADA!

O Brasil chorou a morte de um dos mais queridos nomes, o de Fábio de Mello, conhecido no país inteiro por ter… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas