
O empresário Luciano Hang já se mostrou ser um homem integro e cumpridor de suas promessas. Além de distribuir ótimas regalias no fim de ano para seus mais de 22 mil funcionários, ele tomou a decisão de dobrar o salário dos colaboradores das lojas Havan, dando ainda em janeiro um décimo quarto salário.
A novidade foi contada nas redes sociais do próprio empresário. No X, (antigo Twitter), Luciano Hang revelou aos seguidores que seus mais de 22 mil funcionários irão começar o ano de 2026 com o bolso recheado.
+ Heraldo Pereira entra com plantão na Globo e comunica morte ícone brasileira
“Decretado: vem aí o PPR Havan! Adiantamos o nosso Programa de Participação de Resultados (PPR) de fevereiro para o dia 16 de janeiro. O PPR funciona como um 14º salário e, neste início de ano, nossos 22 mil colaboradores vão receber um salário a mais no bolso“, informou ele.
Nos comentários, claro, milhares de brasileiros o exaltaram: “Poxa, mesmo com tantos impostos pra um empresário pagar, IR, fgts de funcionários, inss, simples, etc etc, com um monte de impostos sobre produtos, você faz mais essa caridade com seus colaboradores, pena que moro em Piraju/SP, cidade pequena 30 mil habitantes sem Havan aqui..
Que Deus te ilumine“, comentou um seguidor.
Outro, no entanto, afirmou: “Dá gosto de comprar na Havan. Vou comprar a minha panela elétrica lá. Por saber que o meu dinheiro faz não só a economia girar como beneficia empresários/colaboradores sérios como os da Havan“, disse.
+ Alexandre de Moraes teria sofrido infarto fulminante e verdade é revelada ao Brasil
Veja a publicação de Hang:
Decretado: vem aí o PPR Havan! Adiantamos o nosso Programa de Participação de Resultados (PPR) de fevereiro para o dia 16 de janeiro. O PPR funciona como um 14º salário e, neste início de ano, nossos 22 mil colaboradores vão receber um salário a mais no bolso. pic.twitter.com/yUz7WSB8Nt
— Luciano Hang (@LucianoHangBr) December 27, 2025
JAIR BOLSONARO PARA DE RESPIRAR!
Ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) está há 34 dias sob custódia da Polícia Federal. Em petições ao STF (Supremo Tribunal Federal), seus advogados alegam que ele possui comorbidades que requerem cuidados contínuos, como hipertensão, refluxo, apneia e anemia. Agora, surgiram informações de que ele parou de respirar após… LEIA MAIS!






