Lula provoca políticos de internet: ‘Tem gente que gosta de fazer política no Instagram’

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou sobre os resultados alcançados durante o seu governo.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Presidente Lula com pneumonia - Foto: Globo
Presidente Lula  – Foto: Globo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de agenda no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (06), e falou sobre os resultados alcançados durante o seu governo, alfinetando ainda o que chamou de “políticos de Tik Tok”.

- Continua após o anúncio -

Lula celebra vitória na Câmara contra o crime organizado: ‘Importância para as famílias brasileiras’

De acordo com o petista, muitos gostam de “fazer política” nas redes sociais, mentindo e criando “fantasias”. No entanto, em sua opinião, aqueles que governam de verdade mostram o resultado.

“É o maior prazer de um ser humano que faz política. Tem gente que gosta de fazer política no TikTok. Tem gente que gosta de fazer política no Instagram. Tem gente que gosta de fazer política mentindo. Tem gente que gosta de mentir de manhã, de tarde e de noite. Fantasia. Quem governa de verdade, mostra o resultado”, afirmou.

O presidente ainda citou algumas promessas feitas em campanha, dizendo que construiu 3 milhões de casas alcançando um recorde de contratação. “Nós tínhamos prometido fazer 2 milhões de casas. Nós vamos chegar a 3 milhões de casas esse ano, batendo o recorde de contratação de casas nesse país”, completou.

- Continua após o anúncio -

Lula fala sobre violência contra as mulheres 

Com o Dia das Mulheres se aproximando, Lula aproveitou para falar sobre os números de violência contra a mulher, chamando a situação de “difícil” após os últimos números do ano passado.

Informação encontrada em celular de Vorcaro contraria versão de Nikolas Ferreira

- Continua após o anúncio -

“Nós estamos vivendo uma situação difícil para as mulheres. Só o ano passado, foram 1.740 mulheres assassinadas. A cada seis minutos, morre uma mulher nesse país. Não tem explicação”, afirmou.

Web acusa produção do ‘BBB26’ de ‘roubar em prova’

Internautas acusam a produção do “BBB26” de “roubar” durante a nova Prova do Líder do reality show. Em redes como o X (antigo Twitter0, internautas reclamaram que a desclassificação de…Continue a ler! 

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.

Temos mais pra Você!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas