
Uma tragédia resultou na morte de uma família durante as fortes chuvas que atingem o estado de Minas Gerais. Quatro pessoas morreram soterradas após desabamento atingir uma casa em Eugenópolis, ocorrido nesta terça-feira (10).
+ Fortes chuvas em São Paulo causa sete mortes, diz Defesa Civil
Ao portal “G1”, o Corpo de Bombeiros havia informado inicialmente que parte do açude ao lado do imóvel havia se rompido. No entanto, a Defesa Civil trouxe atualizações sobre o caso, explicando que o solo cedeu devido ao acúmulo de água.
Os pais e dois filhos, entre 15 e 20 anos morreram. Segundo a reportagem, os corpos ainda passarão por identificação. O Corpo de Bombeiros informou ainda que um funcionário teria chegado ao local para ordenhar o gado e percebido o ocorrido, notando que a residência havia sido soterrada pela terra encharcada.
Outra morte
O caso ocorreu na zona rural da Comunidade de Pratinha. A perícia foi acionada, trabalhando em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil para atendar a ocorrência. Vale lembrar que um homem já havia morrido na região de Muriaé, localizado a 24km de Eugenópolis.
+ Nego do Borel visita bairro atingido pelas fortes chuvas no Rio e pede ajuda para moradores
Um deslizamento de terra atingiu a casa em que ele vivia na madrugada desta terça-feira (10). As equipes de resgate levaram cerca de seis horas para recuperar o corpo da vítima soterrado pela grande quantidade de terra.
Lula traz boa notícia para pessoas que precisam do SUS
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) trouxe uma boa notícia para as pessoas que necessitam do SUS para realizar exames. Em seu perfil oficial, o petista surgiu em uma visita mostrando o avanço tecnológico do atendimento, que promete acelerar o processo fazendo com que a população…Continue lendo a matéria!






