
LUTO! Michele Martins, mulher que estava soterrada após o desabamento de um imóvel de quatro andares no Maracanã, na Zona Norte do Rio, teve sua morte confirmada na manhã desta segunda-feira, 02 de fevereiro. A informação é do Corpo de Bombeiros, que passou a madrugada tentando realizar o resgate dela e da filha, de 7 anos.
De acordo com as informações apuradas pela GloboNews, Michele Martins de Souza, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos após ficar mais de 6 horas sob os escombros. A filha vítima, identificada como Ágatha Valentina de Souza, que também estava sob os escombros foi resgatada no início da manhã.
+ Renata Alves pode deixar a Record assim como Ticiane Pinheiro
A criança estava lúcida no momento em que foi retirada. Não há informações sobre o estado de saúde da menina. Outras oito pessoas ficaram feridas. Uma delas, com ferimentos moderados, foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na mesma região.
Ainda segundo a GloboNews, a Defesa Civil Municipal interditou três prédios residenciais ao lado do imóvel que desabou. Segundo o órgão, as edificações, em condições precárias, apresentam risco de desmoronamento. A queda da estrutura, que fica na Avenida Rei Pelé, uma das principais da região, aconteceu durante a madrugada.
Uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o trabalho de acolhimento às famílias. A Defesa Civil vai fazer uma nova vistoria no local após a atuação do Corpo de Bombeiros.
+ Trailer de Michael acende expectativas do público sobre filme do Rei do Pop

ATOR SAI DO ARMÁRIO E ASSUME ROMANCE COM PODEROSO DA GLOBO!
Muitos escondem suas verdadeiras identidades por longos anos, mas quando bate o verdadeiro sentimento, o coração fala mais alto e tudo é exposto. Foi o que aconteceu com o ator da Globo que se assumiu homossexual…. LEIA MAIS!






