
Michelle Bolsonaro foi ao velório de Rodrigo Castanheira, jovem de 16 anos que morreu após sofrer agressão de piloto. A esposa de Jair Bolsonaro esteve presente na última homenagem ao rapaz e lamentou o ocorrido em seu perfil no Instagram.
+ Michelle relata dor após triste perda: ‘Estávamos em oração’
Em publicação nesta terça-feira (09), Michelle falou sobre o sofrimento da família e amigos. “Foi muito doloroso presenciar o sofrimento da família e a tristeza dos jovens amigos de Rodrigo. Para muitos deles, esta foi a primeira grande dor da vida, perder um amigo de forma tão brutal”, afirmou.
Também estiveram presentes no velório a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e a vice-governadora Celina Leão (PP). A ex-primeira-dama ainda fez um agradecimento ao pastor Gilberto Wegermann pela organização da despedida.
“Ele tinha grande admiração pela corporação, e esse gesto foi uma linda e significativa homenagem”, disse agradecendo a disponibilidade de um carro do Corpo de Bombeiros no cortejo de Rodrigo em Brasília.
Confira:

Michelle Bolsonaro pede justiça
Na publicação, Michelle Bolsonaro ainda pediu por justiça após a morte de Rodrigo Castanheira. Ela ainda pediu para que Deus cuide dos familiares diante o momento de grande dor.
“Que Deus cuide dessa família trazendo consolo e paz aos corações enlutados. Que o Senhor abençoe e proteja a nossa juventude de toda a maldade, das ciladas do inimigo, e que a justiça seja feita”, completou.
Padre Fábio de Melo faz forte desabafo e preocupa
O padre Fábio de Melo fez um forte desabafo em seu perfil nas redes sociais. Em relato sobre o “cansaço da vida”, o sacerdote deixou o público preocupado ao revelar que o sofrimento precisa ser tratado com atenção e…Continue lendo a matéria!






