MSN

- Publicidade -

Morre Arlette Siaretta, empresária e dona da Casablanca, aos 59 anos

Arlette Gaudin Siaretta teve sua morte confirmada nesta segunda (22)!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Morre Arlette Siaretta - Foto: Divulgação
Morre Arlette Siaretta – Foto: Divulgação

Foi confirmado no início desta manhã de segunda-feira, 22 de dezembro, a morte da empresária Arlette Siaretta, proprietária da produtora Casablanca. Com atuação marcante no mercado audiovisual brasileiro, ela foi responsável por importantes produções para a televisão, cinema e mercado publicitário.

- Continua após o anúncio -

Através dos stories no Instagram, o perfil oficial da Casablanca confirmou a morte da empresária: “Em memória à vida de Arlette Jeanne Gaudin Siaretta“, publicaram. Na sequência, informaram detalhes sobre o velório de Arlette: “O velório será realizado no cemitério Parque Morumby, segunda-feira, 22 de dezembro de 2025, às 10h e o sepultamento às 15h“, comunicaram.

+ Record tira do ar programa esportivo de Cleber Machado e motivo é revelado

Vale destacar que a produtora Casablanca, parceria de longa data da Record, não informou a causa da morte de Arlette. Ela ficou conhecida mundialmente por ser uma empresária, escritora, diretora e produtora de televisão marroquina-brasileira.

- Continua após o anúncio -

Em seus anos de profissão, Arlette fundou várias empresas, tal como Computer Graphics, Intertrade Brasil e Casablanca, sendo a última a mais conhecida, porque é encarregada de algumas produções de séries, telenovelas e filmes. Até o momento, a Record não se manifestou sobre o falecimento de sua parceria em produções!

Nas redes sociais, muitos internautas vem lamentando sua partida: “Uma tristeza, que ela possa descansar em paz“, desejou um. “Meus sentimentos aos familiares“, comentou outro. “Ela revolucionou o audiovisual do Brasil junto a Record, que descanse em paz“, comentou mais um.

- Continua após o anúncio -

+ Nikolas Ferreira pede boicote as Havaianas após campanha contra a ‘direita’ com Fernanda Torres

Veja a nota oficial:

Post da Casablanca – Instagram Stories

REINALDO GOTTINO LAMENTA MORTE DE JOAQUIM!

O jornalista Reinaldo Gottino, apresentador do Cidade Alerta da Record, confirmou a morte de Joaquim Pavoski Dapper após um… LEIA MAIS!

+ Lula afirma que o Brasil eliminou a transmissão do HIV de mãe para filho

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas