
Morreu nesta última quarta-feira, 24 de dezembro, a bebê siamesa Aruna Rodrigues, que foi separada da irmã Kiraz em Goiânia, na véspera de Natal. O médico Zacharias Kalil, responsável pela cirurgia de separação, publicou uma nota de falecimento nas redes sociais. Vale lembrar que a sua irmã Kiraz faleceu dias depois da cirurgia, em maio.
Em nota oficial, o médico Zacharias Kalil afirmou: “Hoje, Deus resolveu aliviar o sofrimento da Aruna e a levou para perto de sua irmã Kiraz. Uma dor imensa para todos nós, especialmente para essa família que lutou com coragem, fé e amor pelas suas gêmeas siamesas“, escreveu o médico.
+ Lula determina expulsão de servidor da CGU após agressão contra mulher
A publicação foi feita na noite desta quarta-feira (24). As irmãs foram separadas no dia 10 de maio deste ano em uma cirurgia de 19 horas de duração. Ainda nas redes sociais, o pai de Aruna, Alessandro Rodrigues, gravou um vídeo para comunicar a morte da filha.
De acordo com o pai, Aruna havia saído da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hecad (Hospital Estadual da Criança e do Adolescente) e foi para o quarto da enfermaria, onde pegou uma infecção seguida de um vírus. “A neném passou por vários procedimentos, várias cirurgias, e ela conseguiu superar todas. Infelizmente, ela não superou essa última, que foi essa saída da UTI para o quarto“, disse.
Em nota, o hospital lamentou a morte e informou que a menina foi acompanhada pela equipe diariamente e que, após sete meses de acompanhamento, apresentou melhora no último mês, sendo transferida para a enfermaria no dia 10 de dezembro.
+ Jair Bolsonaro surge em primeira foto após cirurgia de 3h30
MORRE MÃE DO SERTANEJO BRUNO!
LUTO NO NATAL! Foi confirmado na madrugada desta quinta-feira, 25 de dezembro, que morreu aos 81 anos Anita Felix, mãe do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone… LEIA MAIS!






