
Morreu nesta terça-feira (27) o jornalista Everton Rodrigues Lourenço, conhecido como Everton Ferrari, aos 27 anos. Ele trabalhava atualmente como assessor de imprensa na Secretaria de Estado da Retomada de Goiás.
Everton estava internado há alguns dias, para tratar uma pneumonia bacteriana. Antes de assumir o cargo como assessor de imprensa na Secretaria em julho de 2024, Everton passou pela Prefeitura Municipal de Alexânia como assessor de imprensa, foi produtor e editor de texto na TV Anhanguera, passou pela TV Serra Dourada, TV Goiânia Band e repórter no Portal Mais Goiás.
Morre Arlindo de Souza, o ‘Popeye Brasileiro’, aos 55 anos
A Secretaria da Retomada publicou, nesta quarta-feira (14), uma nota de pesar em que relembraram a trajetória de Everton: “Jornalista por vocação, guerreiro por essência, alegre por natureza e eterno na curiosidade por novas pautas”.
O secretário César Moura expressou o sentimento de pesar pela perda do colega e funcionário: “sua ausência será imensamente sentida e seu legado permanecerá vivo na memória e no trabalho desta Secretaria”.
Em nota, a Secretaria descreveu Everton como um “profissional exemplar”, além de um “colega amigo, carinhoso e humano”.
Além de Titina Medeiros, veja outras atrizes de Cheias de Charme que já morreram
O velório de Everton aconteceu na Primeira Igreja Batista de Alexânia e o sepultamento, no Cemitério Municipal Campo da Saudade.
Morre Scott Adams, criador do Dilbert e polêmico apoiador de Trump
Morreu hoje (13) aos 68 anos o quadrinista Scott Adams, famoso pela suas tirinhas Dilbert e polêmico pelo apoio a Trump e comentários controversos. Sua ex-esposa, Shelly Adams, confirmou o falecimento e declarou que ele estava sob cuidados paliativos, por conta de um câncer de próstata agressivo e que possivelmente teria poucos meses de vida, o que veio a se concretizar. Leia mais…






