
Morreu na tarde desta sexta-feira (13) Benício Araújo Machado, o segundo filho do secretário de Governo de Itumbiara (GO), Thales Machado, de 40 anos. A criança tinha 8 anos e, assim como o irmão mais velho, foi vítima de um tiro disparado pelo próprio pai, que se matou, em seguida, na madrugada dessa quinta-feira (12).
De acordo com o portal g1, a informação foi confirmada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) e por pessoas ligadas ao hospital onde Benício estava internado em estado gravíssimo.
Secretário de Governo atira nos filhos após suposta descoberta
Em carta póstuma de despedida, publicada numa rede social, Thales pediu desculpas a familiares e amigos pelo crime, afirmou que enfrentava dificuldades no casamento e relatou ter descoberto uma suposta traição da esposa.
Benício estava internado no Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos, desde o dia do ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Filho morto por secretário é homenageado pelos amigos
O jovem Miguel Araújo Machado, de 12 anos, foi homenageado por amigos durante o enterro do garoto, no fim da tarde da última quinta-feira (12). O grupo usava camisetas com a frase “Miguel eterno”. O neto do prefeito de Itumbiara foi morto pelo pai na noite de quarta-feira (11).
O sepultamento ocorreu no Cemitério Avenida da Saudade e foi marcado por forte comoção de familiares e amigos. Miguel era neto do prefeito Dione Araujo (União Brasil).
Ronaldo Caiado lamenta mortes trágicas em Goiás: “Extremamente consternado”
Na madrugada desta quinta-feira (12), uma tragédia abalou um município do interior de Goiás. O secretário de Governo da prefeitura de Itumbiara atirou contra os dois filhos e depois tirou a própria vida. Leia mais…






