
O que era para ser um domingo especial, virou em um dia trágico. Isso porque, Nathalia Moniza tinha saído para trabalhar enquanto a filha, Naienny Sunamitha, ficou com a tia em casa, em Recife (PE). A pequena faleceu, aos 10 anos, durante a tarde, após se engasgar com um pedaço de carne.
A tragédia aconteceu no dia 18 de maio de 2025. Quase um ano depois, Nathalia — ainda vivendo este luto doloroso — decidiu contar como tudo aconteceu em entrevista à revista ‘Crescer’. Segundo a mãe da menina, foi por volta das 13 horas, que Naienny foi até a cozinha, pegou seu prato de almoço e foi para a sala.
+ Globo publica vídeo falso de beijo de Jonas e Ana Paula Renault no BBB26
“Ela tinha o costume de comer a comida primeiro e, depois, a carne”, a mãe explicou. O engasgo ocorreu quando a pequena mordeu o pedaço de bife. Naquele momento, o irmão e o primo estavam próximos, mas não perceberam que a menina estava com dificuldade para respirar. “Ela não fez barulho nenhum, então, não sabemos por quanto tempo ela tentou se desengasgar sozinha.”
Quando percebeu a situação, a tia foi socorrer Naienny. Ela tentou fazer a manobra de emergência, porém, a menina acabou perdendo a consciência. Logo depois, a pequena foi levada para o hospital por um vizinho. “Assim que minha irmã chegou com ela, uma equipe a pegou e tentaram reanimá-la, mas ela já chegou ao hospital sem vida. Foram 50 minutos de reanimação e, infelizmente, não adiantou.”
A mãe ainda revelou: “Fiquei por alguns minutos chorando no chão, sentada, tentando absorver o que tinha acontecido“, lembrou ela, que ainda vive o luto pela perda da filha.
+ Brasil chora a morte de Fábio de Mello
MORTE DE GRANDE NOME DA MÚSICA DO BRASIL!
O Brasil foi impactado com a triste notícia da morte de um dos maiores nomes da música nacional. Isso porque, o vocalista… LEIA MAIS!






