
Novos vídeos nesta segunda (9) revelados pela TV Globo mostram homem misturando produtos na piscina onde professora morreu em academia de São Paulo.
O falecimento da professora Juliana Faustino Bassetto, de 27 anos, depois de passar mal em aula de natação na academia C4 Gym, na zona leste, agora é investigada pela Polícia Civil. A suspeita é de intoxicação por gases na água.
+ Morre aluna de natação de academia em São Paulo – Portal Área VIP
Vídeos de câmeras de segurança expõe momentos antes do socorro chegar. Às 13h37 do fatídico dia 7, sábado, Juliana tenta sair da piscina, contudo tem dificuldade e necessita da ajuda de outras pessoas no lugar.
Novo vídeo do caso da professora que morreu após nadar em piscina
O manobrista da academia, que parece que fazia as vezes de piscineiro do local, é flagrado minutos antes da moça passar mal misturando produtos químicos em um balde.
Às 13h42, o manobrista volta ao saguão sem camiseta e com um pano cobrindo o rosto. Ele olha a movimentação enquanto Juliana é ajudada e levada para fora do estabelecimento.
+ Veja Também: João Gomes desaba em choro ao vivo após morte do avô
Segundo a Polícia Civil, o cloro usado na piscina estava misturado a uma substância desconhecida. O caso aconteceu no último domingo (8), durante uma aula com nove alunos. Testemunhas expuseram forte odor químico, ardência nos olhos e ao respirar, além de tonturas e ânsia de vômito.
Imagens expostas nas redes sociais exibem ainda momentos antes da colocação do produto na piscina. Em um dos vídeos, um homem com o rosto oculto por um pano preto surge na área dos fundos do local. Ele é investigado pela polícia. A hipótese é que o funcionário teria notado uma reação química ao manipular a substância e tampou o rosto para evitar a inalação do material. Em certo momento, é possível visualizar fumaça branca saindo do balde usado.
Aí a reportagem do Jornal Nacional com vídeo da mulher que passou mal e morreu após aula de natação em academia de São Paulo. Principal suspeita é contaminação do local com gases tóxicos produzidos por produtos químicos de tratamento da água. pic.twitter.com/6EXDJ6qSox
— GugaNoblat (@GugaNoblat) February 10, 2026
IRMÃO DE JONAS DO BBB26 É ASSASSINADO COM 9 TIROS
O irmão caçula de Jonas Sulzbach do BBB26, Rafael Noronha, foi assassinado em um crime brutal com 9 tiros… Leia Mais!






