
Uma mulher teve uma crise de pânico durante o reconhecimento de PM que a estuprou, segundo a Polícia Militar nesta quarta (4).
A mulher denunciou o polícia Lucas de Sousa Mathias por estupro, extorsão, ameaça e roubo e teve uma crise ao reconhecê-lo na 82ª DP (Maricá). O agente foi preso dentro do batalhão onde atuava. Durante o ato, atrás de um espelho de mão única, material usado em interrogatórios e procedimentos de reconhecimento, a mulher ficou em choque, segundo o delegado, Dr. Cláudio Vieira.
+ Advogado expõe estratégia de Toffoli: “Anular tudo”
“Ela tremia quando fizemos o reconhecimento, mesmo mostrando que a sala de reconhecimento não dava para a pessoa presa vê-la, que só quem está reconhecendo é capaz de ver através do vidro”, explicou o doutor. “Quando ela o viu, começou a chorar, tremer, teve uma crise. E, depois de ver ele, se escondeu, para entender a gravidade do que essa vítima sofreu”, prosseguiu.
Mulher entra em pânico ao defrontar PM
A investigação aponta que o crime aconteceu quando o miliciano e um comparsa, seu chefe, foram cobrar dívida. Durante depoimento, o PM atribuiu as extorsões ao comparsa, contudo acabou confessando crimes. “Ele admitiu que ele acompanhava o Davyd para fazer as cobranças, que não fazia nada, só acompanhava, mas foi ele que estuprou a menina e ainda fez uns cortes nas costas dela”, relatou Dr. Cláudio Vieira.
+ Cantor gospel cai do palco após ‘magia negra’ e sofre acidente
“O comando da corporação reitera que não compactua com quaisquer desvios de conduta ou com o cometimento de crimes praticados por seus integrantes, punindo com rigor os envolvidos sempre que os fatos forem devidamente constatados”, diz nota da corregedoria da PM.
BOLSONARO QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE LULA: “CONTEXTO”
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro quebrou o silêncio sobre o Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva…. Leia Mais!






