
O deputado federal Nikolas Ferreira explicou o motivo de ter votado contra o projeto “Gás do Povo”, do governo Lula. Em seu perfil no X (antigo Twitter) ele disse que é a favor do “Gás dos Brasileiros”, outro programa já existente que funciona de uma maneira diferente.
+ 50,6% desaprovam governo Lula, afirma pesquisa
“Óbvio que votei contra o projeto ‘Gás do Povo’, do Lula, porque sou a favor do ‘Gás dos Brasileiros’, um programa que já existe e que o Lula quer complicar. Antes, o auxílio caía direto na conta da mãe de família”, revelou.
Nikolas disse que através do programa a própria mãe de família poderia escolher onde comprar o seu botijão de gás, não sendo necessário comprá-lo em apenas revendas credenciadas pelo próprio governo.
Confira:
Óbvio que votei contra o projeto “Gás do Povo”, do Lula, porque sou a favor do “Gás dos Brasileiros”, um programa que já existe e que o Lula quer complicar. Antes, o auxílio caía direto na conta da mãe de família. Ela decidia onde comprar. Agora, o Lula quer te obrigar a buscar o…
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) February 3, 2026
Nikolas Ferreira fala sobre ‘liberdade’ ao comprar botijão de gás
“Ela decidia onde comprar. Agora, o Lula quer te obrigar a buscar o seu gás em revendas credenciadas pelo governo, sem prazo claro de quanto tempo você terá esse benefício, sem autonomia, sem liberdade”, explicou.
+ Governo Lula é reprovado por 53% dos brasileiros e rejeição pessoal do presidente chega a 57%
Por fim, o deputado destacou que é importante saber em quem votar, dizendo que no final, o gás ficará mais caro para os brasileiros. “Que no final, deixará seu gás mais caro e com a finalidade de manter as pessoas presas pra ter o voto dela nas eleições. E o povo sabe disso. E não custa perguntar: Se a pobreza caiu como o Lula diz, por que 50 milhões de brasileiros ainda dependem de gás “gratuito” pra cozinhar?”, completou.
Ator da Globo ressurge em profissão curiosa
Um ex-ator mirim da TV Globo decidiu mudar de profissão ressurgindo em trabalho curioso. Nas redes sociais ele mostra detalhes sobre o que chamou de “grande paixão”, deixando claro…Saiba mais!






