
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) acabou pedindo o boicote das sandálias Havaianas após a empresa realizar uma campanha comercial com a vencedora do Oscar com o filme ‘Ainda Estou Aqui’, Fernanda Torres. Na chamada, veiculada na TV e mídias digitais, a atriz surge dizendo que não queria que o brasileiro entrasse em 2026 com o ‘pé direito’.
A breve frase de Fernanda Torres foi vista como uma mensagem subliminar para o povo brasileiro não votar na direita em 2026, ano de eleição presidencial. Na campanha, Torres diz: “Desculpa, mas eu não quero que você comece 2026 com o pé direito. Não é nada contra a sorte. Mas, vamos combinar, sorte não depende de você, depende de sorte. O que eu desejo é que você comece o ano novo com os dois pés. Os dois pés na porta, os dois pés na estrada, os dois pés na jaca, os dois pés onde você quiser“, dizia a atriz no comercial.
+ Pai tenta matar o próprio filho e motivo choca o Brasil
Diante de sua fala na campanha da empresa de sandálias mais conhecida do mundo, o deputado Nikolas Ferreira escreveu no X, (antigo Twitter). “Havaianas, nem todo mundo agora vai usar“, disse ele, pedindo que os eleitores de direita parem de usar a sandália. Dito e feito, muitos passaram a publicar vídeos nas redes sociais onde surgem jogando suas sandálias no lixo.
Até o momento, a Havaianas não se posicionou sobre a campanha publicitária com Fernanda Torres e o Brasil aguarda um pronunciamento oficial!
+ Reinaldo Gottino confirma morte de Joaquim Pavoski em grave acidente
Havaianas, nem todo mundo agora vai usar.
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) December 21, 2025
NIKOLAS ACUSA MORAES DE PERSEGUIÇÃO!
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) usou as redes sociais para acusar o STF (Supremo Tribunal Federal) de perseguição política… LEIA MAIS!






