
O pai de uma das vítimas do incêndio que atingiu a Boate Kiss, em 2013, morreu afogado, aos 70 anos, no litoral do Rio de Janeiro. Luiz Pedro Fortes dos Santos estava passando o primeiro dia do ano na praia de Itaipuaçu quando foi atingido pelas fortes águas de uma ressaca no rio.
+ Familiares dos mortos da Boate Kiss ficam indignados com série e prometem processar a Netflix
Na quarta-feira (31), a Defesa Civil do Rio havia emitido um alerto pedindo para que ninguém entrasse na água em todo litoral fluminense devido aos riscos de uma ressaca marítima. A previsão é que ondas de até 2,5 metros fossem formadas na região.
Santos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara em estado grave. Apesar do atendimento, ele não resistiu. Luiz era pai de Merylin Camargo dos Santos, jovem de 18 anos que morreu durante o incidente na Boate Kiss em Santa Maria (RS). Nas redes sociais, o Coletivo Kiss lamentou o ocorrido.
Morte de Luiz Pedro Fortes dos Santos
“Com profundo pesar e tristeza, manifestamos que o reencontro com a Mery seja repleto de amor e paz”, escreveu. Washington Quaquá, prefeito de Maricá, também lamentou a morte.
+ Jornalista da GloboNews chora ao relembrar tragédia na Boate Kiss
“A história do Luiz carrega uma dor que o Brasil inteiro conheceu. Uma família que já havia sido atravessada por uma tragédia profunda e que agora enfrenta mais uma perda irreparável.”, escreveu nas redes sociais.
Além disso, um dia anterior a morte de Santos, a cidade fez um alerta pedindo para que turistas, visitantes e frequentadores não entrassem no rio devido ao risco de ressaca.” Não é para entrar no mar no Ano Novo! O litoral do Rio está sob alerta de ressaca, com ondas fortes passando dos 2 metros, e isso vale também para Maricá!! Não é hora de arriscar”, informaram.
Viúva recebe carta psicografada do marido famoso
Uma viúva recebeu uma carta psicografada do marido famoso, falecido após triste tragédia. No texto, ele faz um alerta e pede para que ela…Saiba mais!






