
Depois de alguns dias preso no Presídio Pedrolino Werling de Oliveira, conhecido como Bangu 8, no Complexo Penitenciário de Gericinó, o pastor Márcio Poncio deixou a unidade neste domingo, 12 de julho, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).
O pastor e empresário irá cumprir prisão domiciliar após ter sido detido pela Polícia Federal nos âmbitos da investigação que apura um esquema de pagamentos do jogo do bicho e da chamada ‘Máfia do Cigarro’ a agentes públicos, segundo informações da GloboNews.
+ Richarlison doa R$ 60 mil para tratamento doença de bebê
Segundo informações da Secretaria de Estado de Polícia Penal (Seppen), Poncio deixou o complexo prisional ainda na tarde de domingo, um dia após o ministro Alexandre de Moraes, do STF, ter convertido a prisão preventiva em prisão domiciliar junto de uma série de medidas cautelares, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica.
Na justificativa, Alexandre Moraes alegou que a decisão foi baseada na saúde do pastor que sofre de retocolite ulcerativa grave, passou por cirurgia para retirada do intestino grosso e do reto e precisa de tratamento contínuo. Também foi considerado a gravidez de alto risco da esposa do investigado, Simone Poncio, que anunciou a terceira gestação aos 50 anos.
+ Luciano Hang sofre onda de furtos em suas lojas e rasga o verbo: “tolerância zero”
Márcio foi preso no último dia 02 de julho, durante a 5ª fase da investigação da Polícia Federal, da Operação Unha e Carne. Na ocasião, Poncio estava em um flat na Barra da Tijuca e é investigado por integrar a chamada ‘Máfia do Cigarro’ e receber suposto pagamento do Jogo do Bicho. O empresário é dono de uma fábrica de cigarros, pastor da Igreja da Nuvem.
Márcio é pai da deputada estadual Sarah Poncio (Solidariedade) e do cantor Saulo Poncio, ex-integrante da dupla UM44K.
FLÁVIO BOLSONARO CALA A BOCA DE JORNALISTA DA GLOBO!
O senador Flávio Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para descer a lenha em um jornalista da Globo, desmentindo uma matéria que ele publicou. Segundo a reportagem, o parlamentar estaria segurando o projeto de lei nº 1482/2019, que segundo Flávio chegou à Comissão de Segurança Pública do Senado, da qual ele é… LEIA MAIS!






