
Daiane Alves Souza, 43 anos, acabou desaparecendo em dezembro de 2025, após descer até o subsolo do prédio em que mora em Caldas Novas, interior de Goiás. A corretora de imóveis chamou a atenção e ganhou repercussão nas redes sociais pela maneira repentina e inexplicável como ela sumiu.
No dia 17 de dezembro, Daiane desceu pelo elevador até o subsolo do prédio para verificar um problema de corte de energia no apartamento dela. O circuito da câmera de segurança do prédio e um vídeo enviado para uma amiga mostram a última vez em que foi vista.
+ Michelle agradece policiais da PF após ida de Jair Bolsonaro para a Papudinha
De acordo com a mãe de Daiane, Nilse Alves Pontes, a mulher não parecia ter pretensão de sair do prédio por alguns motivos: a roupa simples do corpo e a porta destrancada do apartamento. As imagens enviadas à amiga revelaram que a corretora mostrou o apartamento sem energia elétrica, filmou o trajeto até o elevador, desceu até a portaria e questionou o porteiro sobre a queda de energia.
Além disso, durante o percurso no elevador, Daiane falou com outro morador sobre o assunto. Em seguida, as câmeras de segurança mostraram Daiane retornando ao elevador e descendo até o subsolo do prédio, onde iria religar o relógio de energia. Ela seguiu gravando um novo vídeo com o seu celular, mas esse último vídeo, nunca foi enviado à amiga.
Desde então, Daiane segue desaparecida e a polícia local segue investigando o caso. No entanto, o Brasil quer saber: ‘Onde está Daiane?’.
+ Na USP, Alexandre de Moraes debocha da transferência de Jair Bolsonaro para a Papuda
A corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, desapareceu misteriosamente em Caldas Novas (GO) e está sem dar notícias há quase um mês.
O último registro dela ocorreu na noite de 17 de dezembro, quando saiu do apartamento para resolver um problema de falta de energia… pic.twitter.com/kq4Vnqig00
— Beta Bastos (@roberta_bastoss) January 15, 2026
NIKOLAS FERREIRA É DENUNCIADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
A deputada federal Erika Hilton (PSOL) usou as redes sociais para informar que denunciou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) ao Ministério Público Federal por espalhar fake news sobre o PIX. Segundo a aliada do presidente Lula, Nikolas mente e leva desinformação e pânico a população… LEIA MAIS!






