
Nesta terça-feira (20), o Rio de Janeiro comemora o dia de seu santo padroeiro, São Sebastião. O prefeito da cidade, Eduardo Paes, participou das homenagens.
Em seu perfil no Instagram, Eduardo Paes publicou vários registros do dia. “Dia do Padroeiro do Rio de Janeiro. Nestes 14 anos como prefeito, celebro com orgulho o Dia de São Sebastião. Santo mártir que nos inspira com sua história de coragem e fé. São Sebastião foi um soldado exemplar. Leal, corajoso e admirado, até ser colocado diante da escolha mais dura: negar sua fé ou entregar a própria vida. E ele escolheu Deus”, escreveu na legenda do post.
Ele continuou. “O 20 de janeiro é uma data que renova minha fé e reforça a certeza de que fé e coragem caminham juntas. Que São Sebastião siga protegendo e abençoando o Rio de Janeiro!”, finalizou.
Lula muda tom e mira homens em estratégia contra violência à mulher
Os seguidores do prefeito logo reagiram nos comentários. “Que Ele ilumine sua caminhada Prefeito!!”, escreveu um. “Viva São Sebastião! Que ele lhe dê sua vitória ao Palacio Guanabara, para o Bem do Povo do Estado do Rio”, disse outro. “Que São Sebastião abençoe a você e a todos nós”, escreveu mais um.
Confira o post, deslize:
Filho de diarista com pedreiro toma posse como diplomata
Há cinco dias, Eduardo Paes recebeu a imagem do santo na prefeitura. “Seguindo a tradição, recebi, a imagem peregrina de São Sebastião na sede da Prefeitura do Rio.Pela décima terceira vez, tive a honra de participar dessa linda cerimônia que integra a trezena e representa a fé de milhões de cariocas no padroeiro de nossa cidade.Pela décima terceira vez, tive a honra de participar dessa linda cerimônia que integra a trezena e representa a fé de milhões de cariocas no padroeiro de nossa cidade”, escreveu na legenda do post.
Confira o vídeo:
Eduardo Paes anuncia oficialmente pré-candidatura ao governo do Rio e apoio a Lula
Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, comunicou de forma oficial nesta última segunda-feira, 19 de janeiro, sua pré-candidatura ao governo do estado. Durante a primeira reunião do secretariado do ano, que pode ter sido sua última antes de deixar o cargo, Paes afirmou que o estado precisa de liderança política e gestão eficiente. Leia mais…






