
A jovem Raiane Maria Santos, de 21 anos, foi morta a facada pelo namorado durante uma discussão. O crime, segundo informações da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiânia, ocorreu após ela pedir para ver o celular do rapaz. A informação foi confirmada pela delegada Priscila de Souza.
Ainda segundo as informações, a briga foi ouvida por um amigo do casal, que morava com eles no condomínio, em Goiânia. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes. A emissora, no entanto, não conseguiu localizar a defesa de André Lucas da Silva Ribeiro, de 28 anos, que foi preso em flagrante suspeito do crime. Ele chegou a gravar um vídeo para a mãe confessando o crime.
+ Tiago Barnabé revela verdadeiro estado de saúde da mãe após internação: “dor, angústia e aflição”
Segundo a TV Anhanguera, o caso aconteceu na sexta-feira (20). Ainda de acordo com a delegada, o amigo contou que as discussões entre o casal eram recorrentes e que o amigo só percebeu que algo estava errado após ouvir o som de algo caindo no chão durante uma das brigas.
“A testemunha ouviu uma discussão, mas até então achou que fosse uma discussão normal de casal. Até que ouviu um barulho de alguma coisa caindo e, quando ele foi verificar, viu a Raiane caída no chão, já desacordada e com uma mancha de sangue”, explicou.
O suspeito passou por audiência de custódia no sábado (21). A Defensoria Pública de Goiás informou que representou André durante a audiência de custódia, cumprindo seu dever legal e constitucional, mas que não comentará o caso.
+ Carlos revela quase morte de Jair Bolsonaro e entrega verdade ao Brasil: “Hoje pela manhã”

GRANDE ATOR É ENCONTRADO MORTO!
Grande ator da nova geração de galãs acabou sendo encontrado morto aos 28 anos. O artista foi encontrado sem vida em casa… LEIA MAIS!






