MSN

- Publicidade -

Silas Malafaia explica motivo de não visitar Jair Bolsonaro e chama Moraes de ditador

"Me colocou em um inquérito de pura perseguição política", contou o pastor sobre Moraes!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Silas Malafaia - Foto: YouTube/Reprodução
Silas Malafaia – Foto: YouTube/Reprodução

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para desabafar sobre não ter ido visitar Jair Bolsonaro (PL) na prisão até este momento. Vale lembrar que, durante sua estadia na prisão, Silas foi o único que não o visitou, e muitos questionaram o motivo!

- Continua após o anúncio -

Através das redes sociais, Silas Malafaia escreveu que Moraes lhe deu certas restrições, que fizeram com que ele ficasse impedido de ir visitá-lo.

+ Bruno Gagliasso afirma que o Brasil pode superar os EUA e virar ‘o país do cinema’

AOS FOFOQUEIROS GOSPEL DE PLANTÃO ! Não posso visitar Bolsonaro porque estou com cautelares absurdas do Ditador Alexandre de Moraes, que me colocou em um inquérito de pura perseguição política junto de Bolsonaro. Apreendeu meu passaporte e cadernos teológicos e me proibiu falar com Bolsonaro, Eduardo e Paulo Figueiredo. Antes de falar asneira, procure conhecer a verdade!“, declarou ele.

Nos comentários os brasileiros reagiram dizendo: “Isso o impede de tá na porta da PF ou convocado manifestação? Provavelmente deve tá com tornozeleira eletrônica, né? Não pode sair das imediações da sua casa, coitado“, escreveu um. “Mas a visita seria íntima? Sim pq talvez fosse a hora de vc seguir a dica do Ricardo Boechat pra quem sabe deixar de ser esse ser amargurado de vc é“, escreveu outra.

+ Novo patrocínio máster do Corinthians prevê R$ 150 milhões por ano e outras verbas

- Continua após o anúncio -

Veja a publicação abaixo:

GRANDE ATOR DA GLOBO SAI DO ARMÁRIO!

O mundo vem evoluindo e muitos artistas vem expondo cada vez mais suas vidas pessoais nas redes sociais. Entre esses inúmeros famosos está um grande ator renomado da TV Globo. O veterano assumiu para o Brasil que é homossexual, assumindo que vivia um romance com um rapaz… LEIA MAIS!

+ Danilo Gentili lamenta morte de grande amigo: “Nos divertimos muito juntos”

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas