
Suzane Magnani (ex-Richthofen), que acabou sendo condenada a 39 anos de prisão por mandar matar os próprios pais, vai disputar na Justiça uma herança estimada em cerca de R$ 5 milhões deixada pelo tio Miguel Abdala Netto, que era médico.
De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, a briga será contra uma prima de primeiro grau do médico, Silvia Magnani, que também foi companheira dele por mais de uma década. A disputa começou antes mesmo do enterro. As duas tentaram, no fim de semana, liberar o corpo tanto na 27ª Delegacia quanto no Instituto Médico Legal (IML), em São Paulo.
+ Flávio afirma que Jair Bolsonaro se encontra em situação desumana na prisão
Segundo apurado pelo jornal, nesse primeiro embate, quem levou a melhor foi Silvia, que conseguiu a liberação e providenciou o sepultamento.
Enterro do Tio de Suzane von Richthofen
Vale lembrar que Miguel foi enterrado na terça-feira (13) no cemitério de Pirassununga, cidade de origem da família. De acordo com Silvia, esse não era o desejo dele. O médico queria ser sepultado ao lado da mãe e dos avós, mas isso não foi possível.
+ Lula estaria enfrentando câncer em silêncio e detalhes são revelados
Aliás, o enterro acabou sendo simples e solitário, refletindo os últimos anos de um homem que vivia isolado e sem contato regular com parentes. “Só estava eu no cemitério“, chegou a revelar a prima, que manteve com Miguel um relacionamento por cerca de 14 anos.
ATRIZ DA GLOBO TERMINA CASAMENTO E ASSUME ROMANCE GAY!
A cada ano que passa o mundo vai evoluindo e alguns artistas vem finalmente saindo do armário, assumindo quem realmente são perante o público. Hoje, o Área VIP te conta sobre a história de uma das mais brilhantes artistas da TV Globo que, após 20 anos casada, decidiu romper seu casamento para assumir um novo amor dias depois, este, lésbico… LEIA MAIS!






