
TRAGÉDIA! Um avião de pequeno porte caiu na manhã deste sábado, 18 de julho, em uma região de chácaras na zona rural de Palmas, no Tocantins. De acordo com informações apuradas no local, duas pessoas morreram e uma terceira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital, em estado estável.
Ainda segundo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado e enviou equipes para atender a ocorrência, a aeronave havia decolado de um aeródromo da capital tocantinense com destino a Redenção, no sul do Pará. No avião estavam o piloto e dois passageiros.
+ Vencedora da ‘Casa do Patrão’ arma barraco em podcast da Record
As vítimas fatais foram identificadas como Roseli Amarilda Pechulo Silva, de 62 anos, e o esposo dela, o médico Ederson da Silva. A Polícia Militar informou à TV Anhanguera que o piloto foi levado para o hospital e o estado de saúde é estável.
Para o canal de TV, testemunhas relataram que ouviram um forte barulho poucos instantes após a decolagem. Em seguida, a aeronave teria começado a perder altitude antes de cair. As circunstâncias que provocaram a queda ainda são desconhecidas. As causas do acidente deverão ser investigadas pelos órgãos responsáveis pela aviação e pelas autoridades competentes.
+ Esposa faz pedido e Carlo Ancelotti pode deixar o comando da Seleção Brasileira
Vale informar que o caso segue em atualização, e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das investigações.
JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE DEOLANE BEZERRA
A influenciadora Deolane Bezerra segue presa e a 16ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo negou por unanimidade, neste sábado, 18 de julho, o pedido da defesa da advogada para que ela seja recolhida a uma Sala de Estado-Maior… LEIA MAIS!






