
O executivo Henrique Braun foi promovido pela Coca-Cola que anunciou na quarta-feira, 10 de dezembro, ele no cargo de presidente-executivo. Braun substituirá James Quincey num momento em que as grandes empresas de alimentos e bebidas buscam adaptar suas estratégias a consumidores que procuram opções mais saudáveis e com preços acessíveis.
Nos últimos anos, a Coca-Cola tem apostado em linhas como as bebidas sem açúcar e produtos premium — entre eles o leite Fairlife. Isso ajudou a manter o desempenho da empresa mais firme num cenário de consumo instável, diferentemente do que ocorreu com concorrentes como a PepsiCo.
+ Com o coração apertado, Carlos afirma que Jair Bolsonaro luta para sobreviver em prisão
Braun iniciou na companhia em 1996 e passou por diferentes posições de liderança ao redor do mundo. Agora, aos 57 anos, ele assumirá oficialmente o comando da multinacional em 31 de março.
De acordo com o portal ‘G1’, Henrique foi nomeado diretor de operações em janeiro, cargo em que acumulou experiência em áreas estratégicas, como cadeia de suprimentos, desenvolvimento de novos negócios e gestão das operações de engarrafamento.
“Vou me concentrar em dar continuidade ao impulso que construímos com nosso sistema. Trabalharemos para desbloquear o crescimento futuro em parceria com nossos engarrafadores“, afirmou ele em comunicado divulgado pela empresa.
+ Mario Frias diz que Dark Horse revelará ao mundo a qualidade do cinema brasileiro
CICLONE ATINGE GRANDE SÃO PAULO E CAUSA ESTRAGOS!
Um ciclone extratropical atingiu o sul do Brasil e foi sentido na Grande São Paulo, que amanheceu com mais de 1,5 milhão de imóveis sem energia nesta quinta-feira, 11 de dezembro, sendo pouco mais de um milhão só na capital. Segundo a Enel, concessionária que atende a capital e outras 23 cidades da região metropolitana, o número de clientes às escuras ainda passou de 2 milhões… LEIA MAIS!






