Portal MSN

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli estão de volta à Globo

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli estão de volta à Globo — ela ficou afastada sete anos (seu último trabalho […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli estão de volta à Globo — ela ficou afastada sete anos (seu último trabalho foi na série ‘O Quinto dos Infernos’) e ele 10 anos (a última aparição foi na série ‘Chiquinha Gonzaga’). Convidados por Wolf Maya, estarão em ‘Cinquentinha’, de Aguinaldo Silva, que estreia no fim de setembro, informa a colunista Regina Rito do jornal O Dia. Bruna viverá Lourdinha Berganti, a cinquentinha que faltava — as outras são Lara Romero (Susana Vieira); Marina Santoro (Marília Gabriela) e Rejane Batista (Marília Pêra).

- Continua após o anúncio -

E Riccelli, o riquíssimo Daniel Lopes de Carvalho — papel que seria de Antônio Fagundes e depois de Tarcísio Meira. À beira da morte (ele morre no primeiro capítulo e aparecerá também em flashbacks), deixa em testamento missão para as ex-mulheres, inimigas fidagais: terão que se juntar para administrar os negócios em crise e fazê-los prosperar de novo. Num prazo de um ano, a que se sair melhor nas tarefas ficará com 50% de sua herança, já que os outros 50% serão divididos entre os três filhos que o milionário teve com cada uma.

Reynaldo Gianecchini não poderá fazer Carlo, o gay malvado, filho de Lourdinha. “Ele já estava escalado para a novela do Silvio de Abreu e as gravações bateriam com as da série. Por isso, abri teste. Quero um ator desconhecido, com cara europeia, mais parecido com a Bruna, que é a mãe”, conta Wolf. Outra novidade é Bruno Garcia. Ele será Daniel Júnior (papel para o qual Fábio Assunção havia sido convidado), filho de Rejane.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.