Assim como a Ex-BBB Ana Carolina, o ator Bruno Gagliasso também compareceu ao evento do Sansung Undercity, que aconteceu no shopping Morumbi, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (07/05).

Uma das principais atrações da noite, Bruno, chegou ao local por volta das 22 horas e era aguardado ansiosamente pelos presentes, informa a edição online da Quem. Assim que colocou os pés no shopping sozinho, o ator foi questionado sobre a ausência da namorada. “Ela teve um mal estar e não pôde vir”. Atrasado, se desculpou dizendo que estava no Rio gravando cenas da novela “Caminho das Índias”.

Por falar em novela, Gagliasso já está de olho na balança por conta das próximas gravações de seu personagem – ele interpreta Tarso, um jovem muito bem de vida, mas que sofre de esquizofrenia – na trama das oito.

Ele confessou que foi preciso engordar 10 quilos – peso que deverá eliminar em breve – por conta de seu atual personagem. “Para isso, já comecei a controlar a alimentação”.

Sobre o dedo quebrado em um espelho durante a gravação da novela, Bruno disse que já está tudo bem.

O ator foi muito gentil ao posar para fotos, conversar com os presentes e dar autógrafos. Tanto é que, logo que soube que uma garçonete estava tímida para pegar um autógrafo dele, o ator não pensou duas vezes: foi até a cozinha para cumprimentá-la e os demais funcionários.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here