Portal MSN

Cabocla: A união de Belinha e Neco

A tão aguardada união de Belinha (RegianeAlves) e Neco (Danton Mello) acontece em breve. Para receber os inúmeros convidados, praticamente […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A tão aguardada união de Belinha (RegianeAlves) e Neco (Danton Mello) acontece em breve. Para receber os inúmeros convidados, praticamente toda a população de Vila da Mata , é preparada uma grande festa, como convém aos dois mais poderosos coronéis da região.

- Continua após o anúncio -

Boanerges (Tony Ramos) e Justino (Mauro Mendonça), embora tenham feito as pazes, continuam se desentendendo. Os dois discutem para saber quem vai dar a festa. Mais uma vez, a sabedoria feminina soluciona o impasse. Emerenciana (Patrícia Pillar) e Pequetita (Marelize Rodrigues) decidem realizar a cerimônia na exata divisa das fazendas. As duas mandam construir um altar ao ar livre, junto à árvore onde os noivos costumavam se encontrar às escondidas.

O casamento é um verdadeiro acontecimento ao qual comparecem todos os convidados e até mesmo alguns que não foram, como é o caso de Xexéu (Fernando Petelinkar). Exceto um pequeno atraso da noiva, resolvido por Emerenciana, que consegue fazer com que o carro que leva Belinha volte a funcionar, tudo corre às mil maravilhas. Não pode haver felicidade maior para o prefeito de Vila da Mata e sua, agora , esposa.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas a partir de quinta-feira, dia 18.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!