Portal MSN

Cabocla: Justino oficializa noivado de Neco e Belinha

Justino (Mauro Mendonça) finalmente cede aos apelos da família e aceita pedir oficialmente a Boanerges (Tony Ramos) a mão de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Justino (Mauro Mendonça) finalmente cede aos apelos da família e aceita pedir oficialmente a Boanerges (Tony Ramos) a mão de Belinha (Regiane Alves) em casamento. O coronel toma a decisão repentinamente e vai com sua família à fazenda de Boanerges sem avisá-lo. A visita, que pega a todos de surpresa, deixa Belinha radiante. Sem a presença de Boanerges, Emerenciana (Patrícia Pillar) se desdobra para recepcioná-los, enquanto espera o marido voltar para casa. Quando chega, o coronel se surpreende ao ver o adversário de tantos anos de pé em sua sala, mas, prudente, não toma nenhuma atitude precipitada.

- Continua após o anúncio -

Justino brinca dizendo que não vai deixar o casamento se realizar sem seu consentimento. Boanerges, sem saber o motivo da visita, o desafia a contrariar sua vontade, já que autorizou a união da filha com o prefeito. Justino então aposta três cabeças de gado como a cerimônia não sai sem sua aprovação. Aposta aceita, ele pede, sorrindo, a mão de Belinha oficialmente a Boanerges e avisa ao coronel que ele acaba de ficar três cabeças de gado mais pobre. A paz finalmente está selada em Vila da Mata.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas a partir da terça-feira, dia 16.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!