Portal MSN

Cabocla: Justino paga seus empregados em dinheiro

Depois de Boanerges (Tony Ramos), agora é Justino (Mauro Mendonça) quem decide pagar seus peões em dinheiro e abolir os […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois de Boanerges (Tony Ramos), agora é Justino (Mauro Mendonça) quem decide pagar seus peões em dinheiro e abolir os antigos vales. A mudança é fruto da reviravolta que Neco (Danton Mello) está fazendo na cidade para defender os menos favorecidos. Pena, que diferente do filho, o coronel não esteja preocupado com a luta dos caboclos. A pouco tempo das eleições para prefeito, Justino decide dar salários a seus funcionários para conquistar apoio e angariar votos.

- Continua após o anúncio -

O pior é que a estratégia parece dar certo. No dia do pagamento, os peões se reúnem na sala do patrão, descobrem a novidade e não conseguem se conter de tanta alegria. Justino, esperto, ainda diz que não descontará o valor gasto com material escolar, deixando todos boquiabertos. Neco gosta de ver a mudança de seu pai e aconselha os novos assalariados a gastar o dinheiro com inteligência.

A cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e estão previstas para ir ao ar nesta terça-feira, dia 13.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!