Portal MSN

Cabocla: Justino pede Pepa em casamento

Que Justino (Mauro Mendonça) ficou encantado com Pepa (Elena Toledo) desde a primeira vez que a viu, ninguém tinha dúvidas. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Que Justino (Mauro Mendonça) ficou encantado com Pepa (Elena Toledo) desde a primeira vez que a viu, ninguém tinha dúvidas. O povo de Vila da Mata só não parava de especular quais eram as reais intenções da espanhola. Entre burburinhos e suposições, o coronel foi forte o bastante para confessar seu amor e pedi-la em casamento. Pepa mal podia acreditar. Emocionada, a moça aceitou rapidamente e estampou um largo sorriso no rosto. Ela só não sabia que teria de enfrentar tanta resistência.

- Continua após o anúncio -

Primeiro, Justino comunicou aos filhos o compromisso assumido e os dois não esconderam o descontentamento. Depois, Neco (Danton Melo) resolveu testar Pepa e fez um pedido um tanto constrangedor para o pai. Segundo o rapaz, Justino deveria passar todos os seus bens para ele e Mariquinha e comunicar à espanhola. Só assim, eles poderiam saber se Pepa realmente amava o noivo. E a resposta não demorou a aparecer. A espanhola começou a chorar, sentida com a desconfiança de Justino. Mas, em nenhum momento, desistiu do casamento.

Com o pedido aceito e confirmado, surgia mais uma dificuldade: encontrar os padrinhos de Pepa. Após tudo o que aconteceu, Mariquinha e Neco decidiram subir no altar ao lado do pai, mas não parecia fácil encontrar alguém que apoiasse a espanhola. Pepa, então, disse a Justino que gostaria muito de convidar Bina (Jussara Freire) e Zé (Otávio Augusto). A princípio, o casal até confirmou sua presença, mas depois acabou desistindo da idéia em nome da grande amizade com Boanerges (Tony Ramos). Resta saber quem assumiria o risco.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!