Luís (Daniel de Oliveira) demorou para visitar a noiva, mas a espera de Zuca (Vanessa Giacomo) valeu a pena. O advogado preparou uma grande surpresa: trouxe no bolso duas alianças para oficializar seu casamento. A cabocla ficou radiante e pediu, apenas, para ele esperar os pais dela para cumprir o ritual. E assim foi feito. Em meio aos olhares atentos de Zé (Otávio Augusto) e Bina (Jussara Freire), Luís fez um belo discurso e colocou no dedo trêmulo de Zuca a aliança. Pena que a recepção de sua futura nora não foi das mais calorosas. Contrariada e emocionada, Bina se retirou, deixando todos constrangidos na sala.

O romance de Luís e Zuca parece mesmo estar dividindo opiniões. Chico (Cláudio Galvan), por exemplo, apóia incondicionalmente o casal e estampou um sorriso no rosto quando soube da atitude do advogado. Já Ritinha (Aisha Jambo) ficou receosa e fez questão de alertar Luís sobre uma possível vingança de Tobias (Malvino Salvador). Segundo Ritinha, o peão ainda não se conformou de ter perdido sua amada e não gostará nada de saber que Zuca está com uma aliança no dedo.

As cenas gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, estão previstas para ir ao ar a partir de sábado, dia 21.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here