Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Cabocla: Neco desiste da política

Não era surpresa alguma para Neco (Danton Melo) que seu pai ou qualquer outro coronel em Vila da Mata fizesse […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Não era surpresa alguma para Neco (Danton Melo) que seu pai ou qualquer outro coronel em Vila da Mata fizesse justiça com as próprias mãos. O que ele não esperava é que ver Justino (Mauro Mendonça) enfrentando Capitão Macário (Oscar Magrini) fosse lhe fazer tão mal. E o coronel tinha motivos de sobra para se zangar. Depois de descobrir que o capitão tentou impedir que Pepa (Elena Toledo) chegasse à igreja, Justino resolveu tirar satisfações, deixando toda a cidade em pé de guerra. Neco, preocupado, saiu para apartar a situação e acabou voltando com uma certeza: não poderia viver com medo de ser atacado. A partir daí, não foi preciso muito para que o rapaz desistisse da política. Após uma longa conversa com Mariquinha (Carolina Kasting), Neco se convenceu que só assim estaria a salvo.

- Continua após o anúncio -

Quem não gostou nada da idéia foi Justino. Indignado, o coronel argumentou para que Neco seguisse com sua candidatura. Os caboclos também estamparam no rosto sua decepção, mas não houve jeito. Mesmo depois de receber inúmeros pedidos para que continuasse na disputa, o rapaz não deu o braço a torcer.

Porém, nem todos em Vila da Mata ficaram chateados com a desistência de Neco. Xexéu (Fernando Petelinkar) não se fez de rogado e, ainda que sem sucesso, logo propôs que se candidatasse no lugar do rapaz. Do outro lado das eleições, Boanerges (Tony Ramos) e sua família comemoraram a decisão de Neco.

As cenas gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 08.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!