Portal MSN

Cabocla: Neco e Tobias recebem visitas inesperadas

De cama, com o corpo doendo. Nada alegrava Neco (Danton Melo) e Tobias (Malvino Salvador). Ou quase nada. É que […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

De cama, com o corpo doendo. Nada alegrava Neco (Danton Melo) e Tobias (Malvino Salvador). Ou quase nada. É que nesta semana os dois receberão visitas muito especiais na fazenda de Justino (Mauro Mendonça). Belinha (Regiane Alves) irá cuidar de seu amado e Zuca (Vanessa Giacomo) aparecerá para acalmar Tobias, a pedido de Mariquinha (Carolina Kasting). Com o coração na mão, a professora falará com Tomé (Eriberto Leão) para buscar a cabocla, já que o peão não para de chamá-la em seus sonhos. E o resultado de cada visita não poderia ser mais diferente.

- Continua após o anúncio -

Zuca ilumina o rosto de Tobias e traz um pouco de calma para o peão. Dr. Teles (Rogério Falabella) chega, inclusive, a afirmar que a cabocla conseguiu melhorar o estado de saúde de seu paciente. E ele não é o único. Para a tristeza de Mariquinha, todos na casa enaltecem a presença de Zuca e comentam sobre a tranqüilidade que ela proporcionou a Tobias.

Porém, se a cabocla trouxe paz para o peão, Belinha acabou colocando ainda mais pimenta em sua relação com Neco. O rapaz fingiu estar muito mal para receber carinho em dobro da namorada e levou a pior. Belinha chegou preocupada, cheia de cuidados, e quando descobriu a farsa, não pensou duas vezes antes de deixar a fazenda, furiosa.

As cenas gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, estão previstas para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 10.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!